Crise de "Práxis"
Sabia que os alemães costumam sintetizar conceitos complexos em uma só palavra? Pois é, isso economiza um tempão. Ao invés de mandar textão, os caras só mandam a braba numa palavra que o receptor da mensagem já compreende. Por isso resolvi usar a palavra "Práxis" no título. Palavra chata, né? Ela vem do latim, mas não vou explicar sua origem e seu significado complexo (pra isso tem o Google). Aqui basta entender que ela se refere à relação que deve existir entre prática e teoria. Ih... Agora que expliquei ficou mais chato, né? É só pensar assim: bem na nossa vez, comprar uma casa só se for parcelada em 3 encarnações. E foi do nada, pois fomos criados pensando que a gente podia ser, ter e fazer TUDO. A realidade não tá batendo com a teoria, né? Ignore o papo de millennial aqui e foca no assunto "práxis". Passaram anos nos ensinando que nós éramos o futuro do mundo, que nós éramos a geração abençoada, que o mundo era um lugar feliz, acolhedor e evoluído, que nós som...

